Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Onde fixamos nossos olhos?







"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;

Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos; 
E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.
Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco.
Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." 2 Coríntios 4:8-18

O apóstolo Paulo deixa explícito em II Coríntios 4 que NUNCA estamos sozinhos/as.
Podemos ser atribulados, perseguidos, mas jamais seremos desamparados! Forte isso, não acha?
Não é novidade pra ninguém que esse mundo é falido, nele só existe vaidade e podridão e que o mundo só produz vazio.
Se nos atentarmos as coisas que se vêem, iremos perecer pois o mundo desanima, ele te frustra, as circunstâncias não nos permitem prosseguir mas apenas retroceder.
Há o outro lado da moeda, o lado que não se atenta ao que se vê, mas ao que não se vê e isso NINGUÉM pode roubar de você. Circunstância nenhuma, pessoa nenhuma, ninguém pode tirar de você a fé, o amor e a confiança que Deus é por você, que ele luta contigo, que ele não te vê todo errado cheio de problemas, traumas e etc, ele te vê pronto, te vê voando alto realizando sonhos.

Nesses últimos meses Deus tem colocado no meu coração sonhos lindos que se eu for me atentar as circunstâncias parece piada, é como se tudo dissesse não e Deus disse apenas: prossiga para o alvo e deixa o resto comigo.
A diferença está na forma que você lida em meio as tribulações, as perseguições.
Não importam o que pensam de você, não importa se as pessoas tem inveja ou torcem contra a sua benção, o que importa é onde você está fixando os seus olhos.
O resto, é Cristo quem faz. É ELE QUEM EXALTA!



Nenhum comentário: